Tholz
Model: HRS 667
Product ID: 242
Product SKU: 242
New In stock />
Horímetro Digital - Hrs667n

Horímetro Digital - Hrs667n

Marca: Tholz
Modelo: HRS 667
Referência: 2052
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Horímetro Tholz HRS 667N
 
O horímetro HRS667N é um temporizador digital que tem por finalidade armazenar o tempo transcorrido de algum evento, como, por exemplo, o tempo de uso de uma máquina, bem como controlar o tempo para manutenções preventivas em lâmpadas, máquinas, motores, etc. A escala do tempo é configurável e pode ser ajustado em segundos, minutos, horas e ainda horas com minutos (9999:59), sendo que todos os valores de base de tempo, mesmo os que não são visualizados no display, como centésimos e décimos de segundo, são armazenados na memória do equipamento, sem uso de qualquer tipo de bateria, dando assim maior precisão no controle e maior praticidade. O equipamento ainda possui um preset cujo qual pode tanto ligar ou desligar uma saída a relé quando este for atingido.
 
 
Para iniciar o processo de temporização, o HRS667N necessita receber um sinal de entrada externo de contato seco. É possível programar o temporizador de modo a iniciar a contagem do tempo somente quando esta entrada estiver fechada e assim se manter ou quando receber somente um pulso. Esta opção é ajustada no parâmetro F-1. Pode-se fechar uma ponte direto nos terminais 8 e 11 caso o tempo necessite iniciar toda vez que o HRS for energizado.
ESTADO DO RELÉ DURANTE CONTAGEM DO TEMPO. Esta opção permite tanto ligar quanto desligar uma saída a relé quando o tempo transcorrido for igual ou superior ao do valor ajustado no preset. Por exemplo, pode-se ligar esta saída em série com uma contatora que faz o acionamento de um compressor, sendo que toda vez que o compressor ligar, inicia-se também a contagem do tempo. Assim que o tempo atingir o valor ajustado, a saída do HRS será desligada, avisando desta maneira que alguma manutenção deva ser providenciada. Existem várias outras aplicações em que este horímetro pode ser usado, como acionamento de alarmes, tempo de vida útil de algum equipamento, entre outras.
RESET DO TEMPO O equipamento conta com um reset frontal (tecla R) e uma entrada externa, sendo que ambas podem ser usadas para fazer o reset. Pode-se configurar o HRS para permitir o reset (pressionar a entrada de reset externo ou tecla R no frontal por mais de dois segundos) sem uso de qualquer senha ou ainda através da colocação de um código para reset (código de reset 739) ou mesmo não permitir qualquer tipo de reset. Maiores detalhes ver configuração do item F-4 e F-5.
1 Horímetro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características